quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Reveillon de Oficiais e convidados no Hotel de Trânsito do Imbuhy

-------------------------------------------------------------------------------------------------O Reveillon dos Oficias e convidados ,enquanto os moradores da aldeia imbuhy são vistos como ameaça à segurança nacional.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Fonte:sangueverdeoliva.com.br

Click nos links abaixo e confira:

http://www.sangueverdeoliva.com.br/Old/Reveillon-b.html

http://www.sangueverdeoliva.com.br/Old/Reveillon-c.html

http://www.sangueverdeoliva.com.br/Old/Reveillon-d.html

2 comentários:

  1. lindas fotos do monte bastione, tmb sou formada por eles, e meu coração sou 21 Gac mil bjsss SGT Ana Fernandes HCE.

    ResponderExcluir
  2. Navega.

    Sou militar do 21 e quero lhe avisar uma coisa. Estao enganando voces com essa coisa de acordo para construir casas novas. Vão tirar voces dai logo e com ordem da justica. E voces nao vao ganhar nada. Vaó perder tudo sem acordo.

    Falam aqui no quartel que vao tirar todos os soldados do 21 la do forte imbui e levar todo mundo pra dentro do Rio Branco e vao demolir tudo e as casas de voces pra contruir um outro quartel para as Forças Especias - que é um BOPE do Exercito. Vi um cara aqui no Imbui junto com o Coronel falando sobre essa construcao que vao comecar agora. O coronel nao concorda e ta puto com isso. Eu ouvi ele falando isso pelo telefone celular. Vao arrancar voces das casas no ano que vem.

    Muita gente nao concorda com isso e acho que o Coronel tambem nao quer, mas a verdade é que vao meter um pé em voces. Nada de acordo e todo mundo fora do Imbui, ate os artilheiros. Parace que tem muita gente grande contra isso. Nem o ministro sabe desse plano - e tudo ideia de um General la do Rio de Janeiro.

    Faça alguma coisa logo pra impedir que os Forças Especiais construam a base deles aqui. Salve a aldeia e salve o quarttel dos artilheiros. Vao acabar com tudo. Acredite

    ResponderExcluir